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Termos e Condições

Como essas políticas e termos estão sujeitos a eventuais atualizações, recomendamos que sejam consultados periodicamente.

As informações disponíveis no site podem, eventualmente, conter erros de natureza tipográfica, incorreções ou omissões relacionadas à descrição dos produtos, preços e disponibilidade. Respeitando os direitos do consumidor e a sua política de relacionamento com o cliente, reserva-se à Loja Caio Teixeira o direito de promover a correção destes eventuais erros e omissões a qualquer momento e sem comunicação prévia. Consequentemente, a Loja Caio Teixeira não garante que as informações obtidas através deste site sejam, a todo o tempo, exatas, completas e mesmo atualizadas.

POLÍTICA DE PAGAMENTOS

 

Serão aceitos os pagamentos com cartão de crédito das bandeiras Visa, Mastercard, Elo, Dinners e American Express.

A análise do pagamento com cartão de crédito realizada pelo fornecedor de soluções de pagamento poderá ocorrer dentro do prazo de 01 (um) a 03 (três) dias úteis, mesmo que o pagamento seja autorizado pela administradora.

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Você poderá optar pela opção de pagamento por boleto bancário. Caso não possa imprimir o boleto, faça o pagamento do boleto pelo Home Banking de seu banco. Para isso, utilize a representação numérica/código de barras localizadas na parte superior da ficha de compensação do boleto. Você terá até 05 (cinco) dias para efetuar o pagamento, após a emissão do boleto.

Caso opte pelo pagamento por boleto bancário, o envio do seu pedido será realizado apenas após o recebimento da confirmação de pagamento pela instituição bancária. O prazo de identificação dos pagamentos por boleto pode levar até 03 (três) dias úteis, dependendo do retorno do banco com a validação/compensação do pagamento do boleto.

POLÍTICA DE ENTREGA

 

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o Estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (PAC ou Sedex).

Normalmente seu pedido é postado em até 1 (um) dia útil após a confirmação do pagamento (importante atentar a esse detalhe já que é somente após a confirmação de pagamento que seu pedido começa a ser processado).

No caso do seu pedido possuir mais de 01 (um) item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com nossos fornecedores.

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes, mediante assinatura e apresentação de documento.

Poderá haver insucessos na entrega do respectivo produto devido (i) à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site; (ii) do endereço cadastral incorreto ou incompleto; (iii) da mudança de endereço; (iv) de eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior.

GARANTIA

 

Todos os nossos produtos tem garantia de três meses (90 dias) para defeitos de fabricação.


Produtos reparados, com uso excessivo ou com sinais de danos causados pelo consumidor perdem essa garantia.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

 

Motivos e prazos para troca/devolução
● Arrependimento / Desistência / Insatisfação: 7 dias corridos
● Pedido Incompleto / Produto Incorreto: 30 dias corridos
● Tamanho: 30 dias corridos
● Defeito de fabricação: 90 dias corridos

Condições para troca/devolução (se não for localizado o defeito de fabricação, devolveremos o produto)
● não apresentar sinais de uso
● se conter etiquetas, as mesmas deverão estar afixadas
● acompanhado de todos os acessórios recebidos e nota fiscal de compra

Opções de troca
● produto do mesmo valor
● produto de maior valor (mediante pagamento da diferença)
● reembolso/estorno

TROCA GRÁTIS NA PRIMEIRA COMPRA

A Troca Grátis é válida apenas para a primeira compra realizada pelo cliente.

Produtos em oferta não se enquadram na Troca Grátis. Ou seja, se o produto que o cliente deseja trocar foi comprado com desconto ou era participante de alguma promoção, a Troca Grátis não poderá ser aplicada àquele produto, não importando o valor da compra.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA / INSATISFAÇÃO

Nós disponibilizamos um código de postagem dos Correios e o produto é enviado pelo cliente diretamente para o nosso Centro de Distribuição, em média, em até 10 dias úteis (o prazo pode variar dependendo da localização).

TROCA DE UM PRODUTO COM DEFEITO

Nós disponibilizamos um código de postagem dos Correios e o produto é enviado pelo cliente diretamente para o nosso Centro de Distribuição, em média, em até 10 dias úteis (prazo pode variar dependendo da localização).

O produto solicitado para troca fica sujeito a quantidade em estoque e o envio do novo pedido somente será efetuado após o recebimento dos produtos a serem trocados.

O prazo de entrega da troca de um pedido será de acordo com um envio via Correios, informado juntamente com o código de rastreio através de e-mail ao cliente.

TROCA DE UM PRODUTO SEM DEFEITO

Os encargos da troca de produto sem defeito serão de responsabilidade total do cliente, ou seja, os custos de envio do produto até o nosso Centro de Distribuição e do novo produto trocado até o cliente (exclusivamente na primeira compra a troca é grátis).

TROCA COM DIFERENÇA DE VALOR

A escolha de um produto diferente do original para troca deverá se limitar ao valor da mercadoria original. Se o produto escolhido para a troca possuir um valor maior que o produto original, o pagamento da diferença deverá ser feito para que o envio seja liberado.

Caso o valor do novo produto for inferior ao do produto original, o cliente receberá a diferença integral na forma de cupom de desconto, com validade de até 60 (sessenta dias), a ser utilizado em uma futura compra.

COBRANÇA PELO FRETE

Produtos que forem enviados para devolução/troca que não respeitarem as condições já citadas poderão ter o valor do frete cobrado novamente para fazer o reenvio.

QUERO TROCAR UM PRODUTO QUE ADQUIRI EM UMA LOJA TERCEIRA

Somente a troca de produtos adquiridos em nossa loja é realizada por nós. Produtos adquiridos em outras lojas devem ser trocados diretamente no local em que a compra foi realizada.

 

 

 

 

 

 

 

 

Política de Trocas e Devoluções

Garantir a sua satisfação ao comprar na Verde Fácil é nossa missão. Por isso, criamos uma política de Troca, Devolução e Cancelamento de mercadorias e compras. Assim, caso você não fique satisfeito com sua compra, poderá trocar ou devolver o produto adquirido, bem como cancelar seu pedido.

  1. TROCA/DEVOLUÇÃO:


Dado ao curto prazo de validade dos produtos perecíveis, tais como frutas, verduras e legumes, caso haja divergência com o pedido, solicitamos que os pedidos de troca sejam comunicados dentro do prazo de 04 horas.

  1. Troca por erro operacional:


No caso de ser constatado erro na quantidade de unidades entregues ou no tipo de produto, no ato do recebimento da mercadoria, o cliente deve recusar a entrega e comunicar imediatamente a Central de Atendimento no telefone (11) 4367-1351 ou no Fale Conosco em nosso site. Agendaremos uma próxima visita da Verde Fácil, para a entrega da mercadoria de acordo com o pedido solicitado e especificações. Caso o produto tenha sido recebido, o cliente deverá entrar em contato conosco para dar início ao processo de troca.

Caso não tenhamos o produto solicitado disponível em nossos estoques, entraremos em contato com as seguintes opções:

  • O cliente poderá devolver o produto que estiver em desacordo com o pedido e receber o valor integral de volta por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou depósito em conta corrente.

  • O cliente poderá autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida.

 

  1. Caso o preço do produto similar seja superior ao preço do produto objeto de troca, a diferença deverá ser paga pelo cliente. E, caso o preço do produto similar seja inferior ao preço do produto objeto de troca, a diferença será ressarcida ao cliente por meio de depósito em conta bancária a ser por ele indicada.

  2. Caso a compra seja entregue fora do prazo máximo acordado com o cliente, o cliente poderá recusar a entrega e devolver toda a compra. Nesse caso, o valor integral do pedido será estornado no cartão de crédito utilizado para a compra, ou será providenciado o depósito do valor pago em conta corrente bancária. Nas demais formas de pagamento, o valor pago será restituído mediante depósito em conta corrente bancária. No momento da solicitação do cancelamento, será agendada a visita da Verde Fácil para retirada dos produtos, caso tenham sido recebidos. Para que a devolução seja aceita, com o respectivo estorno do valor da compra, é necessário que as embalagens não estejam violadas ou danificadas. As mercadorias para devolução deverão estar acompanhadas da nota fiscal.


1.2  Procedimentos para Troca e Devolução:

Para realizar a troca ou devolução de produtos, o cliente deverá enviar os dados abaixo através do Fale Conosco ou por meio de contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (11) 4367-1351 que servirá como início do atendimento de solicitação de troca ou devolução. É muito importante entendermos a razão da necessidade de troca ou devolução de mercadorias, para podermos sempre atender melhor nossos clientes.

  1. Dados para Troca e Devolução:


Nome/ endereço/cidade/ estado/ e-mail/ telefone/ n° do pedido/ n° da nota fiscal/nome do(s) produto(s) a ser (em) trocado(s) ou devolvido(s)/ motivo da troca ou devolução.

O cliente receberá novo e-mail informando que sua solicitação será atendida ou informando a impossibilidade de atendê-lo.

Solicitamos que no momento da troca:

  • Seja anexada a nota fiscal ao seu ao produto;

  • Os produtos sejam devolvidos em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano.


2.CANCELAMENTO DE PEDIDOS:

Desde que seguido o procedimento abaixo, o cliente poderá cancelar seu pedido.

Procedimentos para cancelamento do pedido:

  • Os cancelamentos serão facilmente realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido processado.O

  • Caso o pedido já tenha sido processado, mas ainda não enviado, o pedido será cancelado e será efetuado o estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou o depósito na conta corrente indicada pelo cliente.

  • Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, o cliente deverá recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega, solicitando o cancelamento e a restituição integral do valor pago pelo(s) produto(s), descontado o valor do frete. A restituição será feita por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou por depósito na conta corrente indicada pelo cliente.

  • A solicitação de cancelamento deve ser feita pela nossa Central de Atendimento no telefone (11) 4367-1351 ou através do Fale Conosco


3. SITUAÇÕES DE CANCELAMENTO POR INICIATIVA DA Verde Fácil:

A Verde Fácil poderá cancelar o pedido realizado pelo cliente:

3.1  Impossibilidade de execução do débito: caso tenhamos dificuldade em processar seu pedido na forma de pagamento selecionada, enviaremos um e-mail informando as razões que inviabilizam o processo. O cliente tem a opção de sugerir outra forma de pagamento. Se continuarmos impossibilitados, após três tentativas distintas de efetuar o débito, cancelaremos o pedido.

3.2  Inconsistência de dados preenchidos no pedido: caso os pedidos apresentem deficiência e/ou ausência de dados que nos permitam finalizar o processo de compra, enviaremos um e-mail para garantir a finalização do processo. Se após três tentativas de contato os dados continuarem insuficientes para a efetivação da compra, consideraremos o pedido cancelado. O cancelamento será informado via e-mail.

3.3  Cancelamento por ausência de um responsável no ato do recebimento: em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, cancelaremos o envio. O mesmo poderá ser retirado na Verde Fácil em até 12 horas. Caso a retirada do produto não seja realizada em até 12 horas, a cobrança será realizada da mesma forma.

4. DESISTÊNCIA DA COMPRA:


Depois de entregue, por tratar-se de produtos perecíveis, não podemos aceitar devoluções. Caso tenha alguma dúvida, mantenha seu produto fechado e entre em contato conosco através dos nossos canais.

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